CrossFire Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuisR
LuisR
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2020

Recrutamento SWAT Special Force Empty Recrutamento SWAT Special Force

Sex Abr 10, 2020 5:04 am
Olá,

Você que é um policial e jogador do servidor NWD Games e quer pertencer a ORG, você irá precisar de completar os seguintes requisitos e recrutamento.

Requisitos:
- Ser Ativo no servidor;
- Ter um bom histórico no servidor;
- Ter no mínimo de 100 níveis;
- Habilidade em Armas como Motorista;
- Saber Código Q;
- Ter mais de 13 Anos;
- Saber todas as regras do servidor.

Perguntas e Respostas:

P: Como faço o cadastro de admissão na SWAT?
R: Para você fazer o cadastro de admissão na SWAT, você precisa prencher o formulário e aguardar ser avaliado pela cadeia de comando e de instrução.

P:  Como funciona o recrutamento da SWAT?
R: O Recrutamento da SWAT funciona da seguinte forma:
- Andar de M4 na mão da Delegacia de Las Venturas até Forte Carson ao Stand de Tiro;
- Stand de Tiro de M4 na mão até a Delegacia de San Fierro por Bayside;
- Delegacia de San Fierro até a Delegacia de Los Santos, em seguida nadar cerca de 10km a 15km no mar.
- Será feito também teste prático de tiro e teste de lag.
Feito o teste prático, terão o teste teórico.

P: Iremos fazer algumas pausas?
R: Sim, irá haver pausas com cerca de 10 a 30 minutos de descanso em cada Paragem;

P: E se eu precisar sair?
R: Caso você precise sair, deverá avisar a equipa de instrução e justificar a sua saída, caso haja uma saída repentina, você terá que iniciar todo o percurso.

P:  Quando irá ocorrer o meu recrutamento?
R: Os Recrutamentos será de semana a semana ou de duas em duas semanas, caso os policiais não compareçam serão dado como desistentes do curso de Operações Especiais da SWAT.

P: Sou Staff do servidor NWD Games, poderei fazer o curso?
R: Sim, você poderá fazer o curso desde que receba ordem direta da gerência do servidor.

P: Os criminosos poderão atrapalhar o recrutamento da SWAT?
R: Não, os criminosos não poderão atrapalhar o curso, caso contrário serão punidos pelo Gerente LuisR com as devidas provas por Anti-RPG.

P: Quanto tempo eu posso levar para subir de patente?
R: A sua patente é avaliada diariamente pela cadeia de comando.

P: Sou policial em outro servidor e não tenho nível suficiente
R: Você deverá upar 100 níveis no servidor NWD Games, e poderá fazer o teste de admissão a SWAT e ficará em Lista de Espera.

P: A SWAT poderá prender procurados?
R: Sim, poderão prender procurados, existirá VTRs de Patrulha e prender procurados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos